‘Vai ter praça junino’ aconteceu no último sábado

Pipoca, bolinhas de sabão, espaço decorado, músicas tradicionais e muita diversão fizeram parte da 4ª edição do ‘Vai ter praça’. O evento ocorreu no último sábado (10) na praça da Copel na Vila Industrial durante o período da tarde. A edição é denominada como ‘Vai ter praça junino’.

A iniciativa tem o intuito de reunir famílias com o intuito de resgatar a infância das crianças com atividades variadas. O ‘Vai ter praça’ conta com três idealizadoras: Lediana Knak Balabuch, Tainara Martins Beltrame Zago e Letícia Daiane Dias de Mello. O evento é totalmente gratuito e já está na quarta edição.

“Fizemos o ‘Vai ter praça’ de carnaval e deu certo. Com isso, optamos em trazer novamente essa proposta temática e toda a grandeza da Festa Junina, pois a fantasia permite trazer o lúdico e permite a criança criar”, destacou Lediana.

FAMÍLIA QUE BRINCA UNIDA – Segundo a idealizadora Tainara, a ideia do evento é reaproximar as famílias, fazer com que passem uma tarde juntas. “Contamos com a presença das crianças, das mães, dos pais, dos avós, dos tios. Foi um momento em que eles se uniram para confeccionar o brinquedo, dançaram juntos, enfim aproveitaram”, pontuou ao enfatizar que o evento só acontece diante da união dos empreendedores locais, dos parceiros e patrocinadores.

PROGRAMAÇÃO – O evento contou com o momento da nutrição infantil com a nutricionista Marcela; a oficina do brinquedo; o passeio à cavalo com a Equoterapia Passos (Fisio Michelys) e a hora da Atividade Física com a Vibe – Espaço Viver Bem. Além disso, foi distribuída gratuitamente água, banana, maça e pipoca para os participantes. As idealizadora estimam que aproximadamente 700 pessoas participaram do evento.

“Para os próximo evento buscamos trazer mais parceiros, sempre priorizando a essência do ‘Vai ter praça’ que é reunir as famílias. Em breve, teremos novas temas e programações”, declarou a idealizadora, Letícia Daiane Dias de Mello, ao agradecer o comprometimento de todos os envolvidos e a participação das famílias.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.