SARANDI – Deputado Cobra Repórter solicita rigor nas investigações do caso de idoso que foi brutalmente agredido

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Assembleia Legislativa do Paraná, enviou um ofício, nesta quarta-feira (26), para a delegacia da Polícia Civil (PC) de Sarandi solicitando informações sobre o caso de um idoso, de 80 anos, que foi brutalmente agredido com golpes de capacete.

“Casos como este não podem ser tolerados em hipótese alguma! Pedimos rigor nas investigações a fim de apurar os fatos e, se possível, ao final, mantenha esta Comissão informada das providências tomadas. Também nos colocamos à inteira disposição para trabalharmos juntos na causa de proteção de nossos idosos. Quero lembrar que a Comissão atende pelo telefone (41) 9 9105 0538. Denúncias também podem ser feitas pelo nosso site: www.defesadosidosos.org“, afirmou o deputado Cobra Repórter.

O CASO – O crime aconteceu no sábado (22), na cidade de Sarandi. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o idoso, de 80 anos, foi agredido com golpes de capacete. Segundo a Polícia Civil, testemunhas disseram que o idoso foi agredido pelo atual companheiro da ex-esposa dele. 

As informações são de que o agressor pediu dinheiro para a mulher para comprar drogas momentos antes. Após ser ameaçada e agredida, ela correu em direção à casa do idoso para pedir ajuda. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o hospital onde passou por uma cirurgia.

O agressor foi preso na segunda-feira (24), em flagrante, e deve responder por violência doméstica e lesão corporal.

Da Assessoria

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.