Santos revela aumento em programa de sócio-torcedor e renova com patrocinador
De acordo com a diretoria, o clube ainda exibiu recorde de arrecadação no programa. O valor chegou a R$ 1,16 milhão em outubro, quando o governo estadual permitiu o retorno do público aos estádios. No mês seguinte, a capacidade de 100% das arquibancadas foi liberada. E a arrecadação com o programa subiu para R$ 1,18 milhão
O faturamento bruto chegou, até novembro, a superar R$ 8 milhões. O crescimento, na avaliação do clube, se deve a “campanhas para arrecadar novos participantes do programa ou recuperar inativos”. Nos últimos meses, o Santos investiu em parcerias e sistemas específicos para ampliar sua base de torcedores.
O clube encerra o ano ainda com a renovação do contrato com a Kicaldo, por dois anos. O novo contrato vai até dezembro de 2023. Assim, a marca seguirá estampando as mangas dos uniformes de jogo do time profissional. A empresa tem visibilidade ainda no CT, backdrops de entrevistas, presença nas redes sociais do clube e ações de hospitalidade e ativações em dias de partidas oficiais.
A empresa patrocina o Santos desde 2019. “A Kicaldo é uma marca que já criou uma identidade com o Santos FC, já está identificada com o clube, com o nosso uniforme. Já construímos essa relação e as ações promovidas pela empresa são exemplares e esperamos que essas iniciativas sigam com o Clube e cada vez mais fortes”, diz o presidente do Santos, Andres Rueda.
Comentários estão fechados.