Rondonenses conquistam 11 medalhas no Sul-Brasileiro de Taekwondo

A delegação da ACDR (Associação Cultural Desportiva Rondonense) conquistou 11 medalhas no Campeonato Sul-Brasileiro de Taekwondo, disputado em Curitiba. Formada por 12 atletas, a equipe voltou para Marechal Cândido Rondon com seis medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze.

Faixa preta juvenil, Vinicius de Oliveira trouxe o 1º lugar e classificou-se ao Grand Slam de Taekwondo, programado para o ano de 2024. O certame define a seleção brasileira da modalidade.

No que tange aos resultados dos faixas pretas no Sul-Brasileiro, Vinicius de Oliveira conquistou o título de campeão, Vitor Hugo de Oliveira ficou em 2º lugar, enquanto Isabelly Eduarda classificou-se em 3º.

Obtiveram o 1º lugar na faixa colorida os atletas Ângelo Block, Calebe Vorpagel, Danielli Garcia, Felipe Câmara e Rodrigo Corrente. A 2ª colocação foi conquistada por Davi Jaeger, Vinicius Lopes e Thales Correa. Daniel Lermen ficou em 6º lugar.

A equipe rondonense faixa preta volta suas atenções ao Paranaense de Taekwondo, agendado para os dias 30/06, e 1º e 02/07, em Pontal do Paraná.

O selecionado da ACDR conta com o apoio prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, além de parceria da FarmaVidda.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.