Rigoni minimiza dores após deixar jogo do São Paulo mais cedo
Ao fim do jogo, Rigoni tratou de acalmar os torcedores. Ele minimizou as dores musculares na coxa que acusou durante o primeiro tempo. “Foi uma carga, não é nada grave, (saí) só para prevenir um pouco. Amanhã (quinta-feira), se possível, vamos examinar e confirmar que não é nada grave”, afirmou o jogador, em entrevista ao canal SporTV.
Se a avaliação física e médica não apontar lesão, a torcida deve respirar aliviada. O jogador vem sendo importante para o time neste começo difícil de Brasileirão – o São Paulo venceu a primeira somente na 10ª rodada.
O argentino participou diretamente de cinco dos sete gols do São Paulo neste Brasileirão até agora. Nesta quarta, não foi diferente. Ele marcou o primeiro gol do jogo e protagonizou os principais lances ofensivos na etapa inicial, antes de deixar o gramado do Beira-Rio com dores.
O técnico Hernán Crespo já tem ao menos um desfalque para o duelo contra o Bahia, sábado, pela 11ª rodada. O zagueiro Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão no fim de semana. Ele deixou o gramado também com dores e também preocupa o departamento médico do São Paulo.
Comentários estão fechados.