Progressistas definem nomes de pré-candidatos

Aos poucos o Progressistas em Toledo vai se organizando para a eleição de outubro. Na noite de quarta-feira promoveu uma nova rodada de filiações de lideranças importantes no cenário local e definiu os nomes dos pré-candidatos do partido, tanto a deputado estadual quanto federal. “É importante que tenhamos nomes em condições de se eleger para que Toledo volte a ter a representatividade política que tanto contribuiu para o progresso da nossa cidade”, comentou Dilceu Sperafico, pré-candidato a deputado federal.

Já para estadual há uma lista com três nomes: Michel Becker, Luciano Schneider e Lucio de Marchi. Agora, de acordo com o presidente do Diretório local, Leandro Neselo, haverá uma consulta para saber qual é o nome com maiores chances de eleição.

“Vamos pesquisar qual pré-candidato tem maior ou menor rejeição, quem tem maior penetração fora de Toledo, entre outros aspectos vitais para uma disputa como essa”, comentou. Fato é que apenas um dos três será o candidato. “Não adianta lançar os três ao mesmo tempo porque seria uma aventura e não somos aventureiros. Temos responsabilidade e falamos a verdade à nossa população”, completou Dilceu Sperafico.

Os vereadores Pedro Varela, Chumbinho Silva, Jozimar Polasso e Professor Oseas também compareceram ao encontro e destacaram que hoje o PP realiza uma oposição consciente e não raivosa dentro da Câmara Municipal. Os quatro frisaram que nenhum projeto que traga progresso ao município será travado pela bancada Progressista, entretanto, as cobranças seguirão sendo feitas para que Toledo possa seguir adiante da melhor forma.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.