PRF registra morte após acidente na BR-277
Nesta sexta-feira (20), na BR-277 próximo a Guaraniaçu, o condutor de um Fiat Uno morreu após o veículo no qual viajava sair da pista, colidir contra uma árvore e capotar. O homem, de 35 anos, morava em Ibema e seguia sentido Guaraniaçu/Cascavel. Chovia no momento do acidente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ao fazer a curva, o motorista perdeu o controle da direção, cruzou a pista, caiu em um barranco de uma altura aproximada de 5 metros, colidiu em uma árvore, capotou, parando com as rodas para cima.
Um servidor da empresa proprietária do veículo informou que a última localização do veículo, pelo rastreador, foi às 18h de sexta-feira. Moradores afirmaram que chovia muito nesse horário, sendo que os dois pneus traseiros estavam em mau estado de conservação, o que pode ter contribuído para o acidente.
A comunicação para o SAMU, realizada pelo funcionário, ora citado, foi neste sábado (21), às 5h30, após ter encontrado o veículo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.