Pressionado, quarteto tenta se afastar da zona de rebaixamento da Série B
Sem vencer há cinco jogos e vindo de duas derrotas seguidas, sendo a última por 5 a 0 para o líder Náutico, o Operário receberá o Brasil-RS em confronto sulista, às 11 horas, em Ponta Grossa. Os paranaenses somam 12 pontos, enquanto os gaúchos não passam de sete na zona de rebaixamento. O Brasil-RS empatou sem gols com o Cruzeiro e chegou ao quarto duelo sem vitória.
Em Aracaju, às 19 horas, duelo nordestino entre Confiança e Vitória. Os donos da casa perderam do Vasco, por 1 a 0, e chegaram a três partidas sem vitória, sendo duas derrotas seguidas. O Confiança apresenta oito pontos, um a mais do que o Vitória, presente na degola. O clube baiano está na seca há quatro rodadas depois de ter ficado no 1 a 1 com o Goiás.
Às 16h30, abrindo a 11.ª rodada, Botafogo e Cruzeiro também tentarão reencontrar o caminho das vitórias no estádio Nilton Santos. Derrotado pelo CRB por 2 a 1 e sem vencer há dois jogos, o Botafogo parou nos 12 pontos. O Cruzeiro, enquanto isso, ostenta dez pontos depois do 0 a 0 contra o Coritiba. Já são quatro jogos sem vitória.
A décima rodada começou na terça-feira com os empates sem gols entre Cruzeiro e Coritiba, em Belo Horizonte, além de Ponte Preta e Avaí, em Campinas. Já o Botafogo foi derrotado, em Maceió, pelo CRB por 2 a 1. Na quinta-feira, o Vila Nova afundou o lanterna Remo ao vencer por 1 a 0 em Belém.
No domingo, o Brusque, de olho no G4, tentará a reabilitação diante do CSA no encerramento da décima rodada.
Confira os jogos da décima rodada da Série B:
TERÇA-FEIRA
Ponte Preta 0 x 0 Avaí
Cruzeiro 0 x 0 Coritiba
CRB 2 x 1 Botafogo
QUINTA-FEIRA
Remo 0 x 1 Vila Nova
SÁBADO
11 horas
Operário x Brasil-RS
19 horas
Confiança x Vitória
DOMINGO
20h30
Brusque x CSA
Comentários estão fechados.