Prefeitura de Toledo lamenta morte de procurador do município em queda de avião
A Prefeitura de Toledo confirmou a morte de Nélvio José Hubner e sua esposa, Gracinda Marina Castelo da Silva. Ele atuava como procurador do município. A Prefeitura emitiu uma nota lamentando o trágico acidente com o avião que decolou de Cascavel com destino a São Paulo nesta sexta-feira.
“Infelizmente, eles estão entre as 61 vítimas fatais (58 passageiros e 4 tripulantes) do acidente aéreo com o voo 2Z2283, da VoePass, ocorrido na tarde desta sexta-feira (09), em Vinhedo-SP”, traz a nota.
Ainda no documento, a Prefeitura de Toledo cita que Nélvio era um “servidor público exemplar, Nélvio iniciou a sua trajetória na Prefeitura de Toledo em 02 de maio de 2011 e atuava como Procurador Municipal. Gracinda fazia parte do corpo docente do Campus local Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Casados há 25 anos, os dois deixam três filhos e centenas de colegas que os admiravam pessoal e profissionalmente”.
“Neste momento em que o Brasil está de luto, o Governo Municipal expressa a sua solidariedade por amigos e familiares de Nélvio, Gracinda e de todos aqueles que estão sofrendo com esta tragédia”, finaliza a nota.