Prefeitura de Novo Hamburgo faz campanha de adoção de cães inspirada no ‘BBB 22’

Uma campanha de adoção de animais em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, chamou atenção pelo ineditismo. Isso porque a prefeitura da cidade decidiu realizar a ação inspirada no programa Big Brother Brasil. A ideia é aproveitar a audiência de estreia do BBB 22 nas redes sociais e incentivar as pessoas a adotarem um cãozinho.

Intitulada “Big Dog Brasil”, a campanha mostra alguns cachorros com uma tela de fundo que imita o reality da TV Globo, com informações sobre o nome do animal, idade, porte e personalidade. Os nomes dos pets foram sendo divulgados aos poucos, assim como os participantes do BBB, anunciados na última sexta-feira, 14.

“Está chegando a hora do Big Dog Brasil! Gostou da Ísis? Será que ela merece um lugar aí na tua casa? Ela é jovem, bonita, dócil e provavelmente irá crescer bastante!”, diz a publicação no Instagram da prefeitura de Novo Hamburgo.

Para evitar aglomerações nesta época em que os casos de covid voltaram a crescer, a feirinha de adoção será virtual, de acordo com as autoridades locais.

Para adotar um animal é preciso ter 18 anos, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. Os filhotes têm castração gratuita garantida. Outros cães foram anunciados como candidatos a adoção, como Olavo e Alfredo.

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.