Por evolução na Série B, Cruzeiro planeja derrubar tabus diante do CSA
Desde que foi rebaixado para a divisão, o clube mineiro não venceu rivais alagoanos e também não conseguiu triunfar na capital nordestina. No ano passado, o Cruzeiro empatou com CRB e CSA por 1 a 1 em Belo Horizonte. Em Maceió, o CSA venceu por 3 a 1 e o CRB segurou o 0 a 0. Já na atual temporada, o CRB fez 4 a 3 nos mineiros em BH.
Além de derrubar os tabus, o Cruzeiro pretende subir mais alguns degraus depois de ter chegado aos sete pontos. O CSA, que folgou na rodada passada, não perde há dois jogos e soma cinco pontos.
No Cruzeiro, o técnico Mozart Santos não terá o zagueiro Paulo, expulso na rodada passada. Weverton, que volta de suspensão, deve assumir a vaga, uma vez que Eduardo Brock segue com lesão na coxa esquerda. Para o setor, o Cruzeiro ainda ganhou o reforço do experiente Rhodolfo. Mesmo estando no BID, ele não irá estrear.
Antes do zagueiro, o clube mineiro também acertou com o lateral-direito Norberto, o lateral-esquerdo Jean Victor, além dos atacantes Keké e Wellington Nem. “(Tenho que) Pensar no CSA porque domingo temos um jogo bem duro”, lembrou Mozart Santos.
Por decisão do departamento físico, o veterano Rafael Sóbis será poupado deste jogo. Para seu lugar está escalado Guilherme Bissoli.
No CSA, o técnico Bruno Pivetti terá força máxima, uma vez que não tem jogadores suspensos e nem lesionados. Os exames de Covid-19 também deram negativo. Pivetti ainda ganhou o reforço do lateral-direito Ewerthon, de 20 anos, contratado junto ao Sport. Ele já está regularizado e fica à disposição. O volante Yuri e o meia Renato Cajá também foram regularizados e podem jogar.
Comentários estão fechados.