Polícia resgata mulher em cárcere privado num motel de Toledo
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi resgatada na madrugada da quinta-feira (16) após ter ficado, segundo a vítima, em cárcere privado num motel de Toledo. Também foi registrada lesão corporal, violência doméstica e sequestro contra o homem. Uma equipe foi acionada e, durante fiscalização no estabelecimento, entrou em contato com a recepção e cercou as possíveis saídas da suíte onde o casal se encontrava.
A mulher abriu a porta assim que os policiais avisaram se tratar de uma operação policial. A vítima contou ter se envolvido numa briga numa loja de conveniências minutos antes e que teria sofrido dois golpes na cabeça. A mulher contou ainda que o agressor se prontificou a levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento Dr. José Ivo Alves da Rocha, na Vila Becker, porém, ao invés da unidade médica, o homem seguiu direto para o motel, onde supostamente a manteve em cárcere privado.
Ainda segundo o boletim da Polícia Militar, os dois foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial para as devidas providências legais junto à Polícia Civil.