Polícia prende mais um envolvido em homicídio no Carnaval

A Polícia Civil prendeu mais um envolvido no homicídio de uma mulher no Carnaval em Toledo. Trata-se de um homem de 58 anos que teria ajudado a jogar o corpo de Loreci Lyra de Campos, de 43 anos, no Rio São Francisco Falso. Um casal, também envolvido no crime, foi preso pela equipe da 20ª Subdivisão Policial no último dia 19 de abril.

De acordo com o delegado Rodrigo Baptista Santos, com essa prisão o inquérito deverá ser concluído e encaminhado à Justiça. O trio deverá responder por homicídio qualificado. A Polícia Civil ainda aguarda o laudo do Instituto Médico Legal para determinar se Loreci foi jogada no rio ainda com vida.

“Foi trabalhado durante a semana e conseguimos uma testemunha, além de alguns dados técnicos que também que colocaram mais uma pessoa na cena do crime”, comentou o delegado em entrevista coletiva.

A prisão temporária deste homem foi cumprida pela Polícia Civil na última sexta-feira. Ele estava em sua casa e possuía tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas. “Ele foi junto com um dos autores até a ponte para jogar a mulher no rio onde ela veio a óbito”, acrescentou o delegado.

MOTIVAÇÃO

Ainda de acordo com o doutor Rodrigo Baptista Santos, a motivação desse terceiro elemento “seria que a mulher havia feito comentários no bairro de que ele estaria abusando da filha do casal, do primeiro casal que foi preso”. O delegado informou ainda que são todos conhecidos e em decorrência desses comentários ele também teria participado desse crime.

O homem, durante o interrogatório, preferiu se manter em silêncio.

Para a Polícia, os dois homens ajudaram a ‘desovar’ o corpo de Loreci no rio, enquanto a mulher presa no dia 19 – ao lado do marido – foi quem agrediu a vítima. Esse terceiro homem preso não teria cometido as agressões.

Márcio Pimentel

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.