Polícia Civil elucida homicídio em menos de 24 horas em Toledo

A morte de Bruno Sobota, de 53 anos, no fim da tarde de terça-feira no Jardim Panorama, em Toledo, foi solucionada em menos de 24 horas pelas equipes da 20ª Subdivisão Policial. O delegado-chefe Alexandre Macorin concedeu uma entrevista coletiva onde esclareceu não apenas a motivação do crime cometido pelo filho mais velho da vítima, mas também que o autor estava preso, assim como o filho mais novo, um adolescente de 14 anos que foi apreendido. A esposa da vítima não teve qualquer envolvimento na morte.

Pelo que foi apurado, o jovem de 22 anos não suportava mais ver a mãe sendo ameaçada por Bruno de várias formas. Em algumas oportunidades, explicou o delegado Alexandre Macorin, a vítima afiava facas na parede dizendo que iria estripar a mulher.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima não teve tempo de reação, pois a polícia encontrou sangue dentro do freezer onde estavam alguns peixes. A suspeita é que o jovem tenha chego de surpresa e atirado na cabeça da vítima. A arma utilizada no crime também foi recuperada pelos policiais com um cartucho disparado, outro picotado e os demais intactos, o que leva a crer que o jovem tentou atirar uma segunda vez, mas a arma teria falhado.

Todas as informações serão agora levadas à Justiça para as providências cabíveis ao caso.

“Para nós o caso está 100% solucionado”, garantiu o delegado Alexandre Macorin, ressaltando que todo crime foi premeditado pelo jovem de 22 anos e que o adolescente tinha apenas conhecimento da intenção, não tendo qualquer participação. A mãe também não sabia da intenção do filho mais velho, tampouco teve qualquer participação no crime.

Mais detalhes na versão impressa do JORNAL DO OESTE desta quinta-feira.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.