Polícia Civil de Toledo esclarece crime em Ouro Verde do Oeste
O homicídio de jovem em cemitério de Ouro Verde do Oeste é esclarecido pela equipe da 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo e foi divulgado na última terça-feira (26).
De acordo com a equipe policial, o crime foi registrado na manhã do dia 28 de novembro do ano passado, ocasião em que o corpo de Gabriel dos Santos Nascimento, 17 anos a época do fato, foi encontrado com ferimentos na face e no crânio, os quais foram provocados por pedaços de guia de meio fio.
Durante as investigações, policiais civis da 20ª Subdivisão Policial de Toledo identificaram o autor do homicídio, tratando-se de um homem de 25 anos de idade, também morador daquela cidade.
Conforme os policiais, o autor estava foragido desde o mês de janeiro deste ano, sendo preso em meados do mês de março na cidade de Toledo. “Em seu interrogatório admitiu ter praticado o crime alegando desavenças pessoais com a vítima”. O autor segue preso e teve denúncia oferecida pelo Ministério Público de Toledo pela prática do crime de homicídio qualificado.
TOLEDO