Polícia Civil de Toledo deflagra Operação “O pó é pah!”

As equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo prenderam três homens dentro da Operação “O pó é pah!”, alusão aos termos usados pelos envolvidos que acabaram presos após cumprimento de mandados de prisão preventiva e a mandados de busca e apreensão, em endereços de duas residências e uma conveniência, todas localizadas no Jardim Europa.

Segundo o delegado-chefe, doutor Alexandre Macorin, durante as investigações foi apurado que três homens, com idades entre 22 e 33 anos de idade, “utilizavam-se de um comércio do tipo conveniência para realizar o comércio ilícito de drogas, valendo-se ainda da utilização de uma motocicleta e um automóvel VW/Jetta, ambos para as entregas e transporte das drogas”. Os veículos foram apreenidos, assim como porções de maconha e cocaína, R$ 20 mil em dinheiro, balança de precisão e insumos utilizados no preparo das drogas para venda. Além disso, a Polícia Civil também apreendeu um caderno contendo toda “contabilidade” da atividade ilícita. Os três seguem presos na Cadeia Pública local à disposição da Justiça Criminal da Comarca.

“A droga já foi apontada na pré-perícia e a Polícia Civil conclui o inquérito dentro de 30 dias para essa investigação”, comentou o delegado Macorin, lembrando que após esse prazo o inquérito será encaminhado ao poder Judiciário.

Alexandre Macorin afirmou ainda que essa é mais uma operação contra o tráfico de drogas local, “porque no nosso entendimento, o tráfico local resulta em outros tipos de crimes, contra o patrimônio e contra a vida”, finalizou o delegado.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.