Candidato à Presidência, Padre Kelmon visita Toledo

Estimated reading time: 2 minutos

O político Padre Kelmon esteve em Toledo e na manhã de quinta-feira (31) ele e sua comitiva visitaram o JORNAL DO OESTE. O vice-prefeito eleito, Lucio De Marchi, também esteve presente. Padre Kelmon (PL) falou sobre sua trajetória religiosa, política e enalteceu a pujança do Oeste do Estado em relação ao território nacional.

Nascido na Bahia, ele chegou em São Paulo com 22 anos e ingressou no Seminário dos Brasileiros de Cristo da Igreja Romana. Aos 34 anos se tornou sacerdote, passou a se dedicar a vida pastoral da Igreja Ortodoxa e descobriu a Igreja Ortodoxa dentro de um Seminário da Igreja Romana.

“Eu sou um sacerdote ortodoxo apaixonado pelo Brasil e que entrou na política a convite do Roberto Jefferson. Descobri que a política é também um meio de poder fazer um trabalho pastoral e ao mesmo tempo de resgate de valores de princípios. Hoje, eu abraço a política como de fato uma pastoral, uma missão aonde a gente pode ajudar a levar valores e princípios para um ambiente que está necessitado”, exemplificou.

Após as eleições presidenciais de 2022, o Padre Kelmon iniciou – com o apoio de parceiros – um movimento com intuito de juntar a direita. “Nós estamos com 16 diretórios estaduais no país, com um grupo de jovens que já foi até candidato a vereadores, foi a primeira experiência e tivemos êxito”, citou.

PLANOS NA POLÍTICA

Como figura política, ele afirmou estar à disposição do partido. “Temos eleições em 2026. Ainda preciso ainda amadurecer algumas coisas, mas nós estamos aí disponíveis para o partido, para somar para ajudar”, enfatizou.

Sobre o momento político, Padre Kelmon destacou o resultou do pleito em Toledo e o apoio aos vencedores. Ele também enfatizou a representatividade que o Oeste do Estado tem em relação ao agro e como a região é bela e pujante.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.