Obras de arte colecionáveis em NFTs: exchange brasileira é a primeira do mundo a lançar

Poucas semanas após lançar seu cartão no Brasil, a Monnos (https://monnos.com) se torna a primeira plataforma de criptomoedas do mundo a lançar uma edição de obras de arte colecionáveis em NFT (Non Fungible Token, em português: Token Não Fungível). O artista brasileiro Davi Akira concebeu três obras na temática astronautas, em homenagem ao universo Monnos, disponíveis em https://monnos.com/monnos-nfts/

Tendência do momento, o NFT funciona como um registro de coleções digitais. É considerado um selo digital, que garante a autenticidade e a exclusividade das peças. Muitas das negociações já feitas em NFT foram do setor artístico, com compra e venda de fotos, vídeos e áudios, entre outros bens.

As três peças serão lançadas no decorrer das próximas semanas na plataforma especializada Foundation (https://foundation.app/daviakira), e os compradores se tornarão VIP holders na plataforma Monnos, ganhando 10 mil MNS Tokens por cada obra de arte.

Tecnologia disruptiva

“O NFT gerará mudanças comportamentais globais, bem como vêm fazendo o blockchain e as moedas digitais. A Monnos corrobora com essa tendência e possibilita que seus usuários alcancem oportunidades de ganho financeiro e de realização pessoal através da arte”, explica Rodrigo Soeiro, CEO da Monnos.

Para o artista Davi Akira, a parceria o possibilitou imergir em um ecossistema que até então não conhecia. “É uma novidade, acredito que muitos outros artistas avançarão da mesma forma. Poderão ser reconhecidos por seu talento, viés e potencial graças a uma tendência tecnológica global.”

Aos artistas que tenham interesse em fazer parcerias em NFTs, a Monnos orienta o contato pelo site: https://monnos.com/monnos-nfts/.

MNS Tokens

A Monnos passou por um processo de captação global conhecido como IEO (Initial Exchange Offering), e também foi a primeira exchange brasileira com tokens digitais próprios. Atualmente, os MNS Tokens estão com cerca de 15 mil usuários apoiadores em todo o mundo. Eles podem ser acumulados ou trocados por outras criptomoedas ou reais, além de serem utilizados na própria plataforma, com descontos e acessos exclusivos a determinadas funcionalidades.

Na plataforma, é possível receber todos os meses uma bonificação em MNS Token ao se tornar um usuário VIP holder. Nessa categoria, obtêm-se também descontos progressivos nas taxas de trade, maiores bonificações por indicações e maior percentual em crypto savings, que consiste no monitoramento automatizado dos preços dos ativos digitais em diferentes exchanges globais.

Sobre a Monnos 

Plataforma brasileira de criptomoedas que opera globalmente e tem proposta voltada para leigos. A Monnos (https://monnos.com) foi fundada em setembro de 2019 e hoje tem mais de 21 mil usuários no Brasil e no mundo. Conectados em ecossistema de ganhos através de rede, os usuários podem seguir estratégias de outros, criando uma rede social de investimento que empodera leigos.

Da Assessoria

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.