Núcleo da Mulher Empresária comemora dez anos de fundação com palestra da jornalista Denize Savi
Para comemorar os dez anos do Núcleo da Mulher Empresária, vinculado ao Programa Empreender da Acit, o grupo de empresárias realizou o evento “Happy Hour Delas”, na noite de quinta-feira (8) no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo.
O evento comemorativo contou com a presença da Jornalista especializada em Ciência da Felicidade e Chief Happiness Officer (CHO) na Chilli Beans, Denize Savi, que abordou o tema ‘Felicidade além do Happy Hour’. Durante o encontro com empresárias e convidadas, Denize abordou como o sentimento pode ser incorporado no cotidiano, indo além de momentos esperados, como fins de semana, feriados e férias.
Especialista em bem-estar, com MBA em Psicologia Positiva, certificação de Chief Happiness Officer, pós-graduanda em Neurociência e Comportamento, Denize Savi compartilhou experiências de como as empresas podem adotar práticas para melhorar o ambiente de trabalho e o clima organizacional, impactando diretamente na felicidade dos colaboradores e, consequentemente, no engajamento e produtividade. “Foi muito bom voltar ao meu Oeste do Paraná para poder falar de um tema no qual falo no Brasil todo, que é a Felicidade. É muito importante identificar o quanto esse cuidado faz a diferença na vida das pessoas que fazem parte dos nossos times. Normalmente é a mulher que tem esse olhar, essa sensibilidade, então parabenizo a todas as mulheres empreendedoras e guerreiras da nossa região.”
Segundo a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, da Acit, Kathia Mello, o momento foi de celebração pelo sucesso do Núcleo, por suas realizações e por contribuir com a comunidade. “Somos um grupo forte de empresárias em busca constante por desenvolvimento. Comemoramos nossa trajetória com a vinda da Denize, que com todo seu conhecimento, falou sobre a importância de valorizarmos a rotina, visualizando a felicidade em dias comuns, com muita gratidão. Ficamos muito felizes com o evento, com a participação das empresárias e principalmente pelos ensinamentos e conhecimentos que a Denize nos passou”, conclui.
TOLEDO