Na estreia de Felipe Conceição, Remo perde do Vila Nova e segue na lanterna
Sem vencer há sete jogos, o Remo perdeu a terceira seguida e estacionou nos sete pontos. O fim do jejum tiraria o time da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Vila Nova respirou e subiu para o nono lugar, chegando aos 13 pontos.
O primeiro tempo no Baenão foi bastante truncado e com quase nenhum lance de perigo. Nervoso, o Remo não conseguiu assustar Georgemy. Já o Vila Nova teve uma boa chance logo aos sete minutos. Kelvin finalizou colocado e Vinícius espalmou. E foi só.
A expectativa de um segundo tempo mais movimentado se concretizou. O Vila Nova teve boa oportunidade com Alesson, que passou pelo goleiro e bateu, mas Kevem tirou quase em cima da linha. A resposta do Remo veio em finalização de Felipe Gedoz próxima à trave.
Sem criatividade, o jeito foi apostar na bola parada. E quem se deu bem foi o Vila Nova. Aos 35 minutos, Arthur Rezende cobrou escanteio e Rafael Donato cabeceou para o gol. Pressionado, o Remo partiu em busca do empate e quase conseguiu em chute forte de Arthur. Georgemy espalmou.
O Remo volta a campo na quarta-feira, contra o Brusque, às 21h30, novamente no Baenão, em Belém. Na terça, o Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas, às 16 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Os jogos são válidos pela 11ª rodada.
FICHA TÉCNICA:
REMO 0 x 1 VILA NOVA
REMO – Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Pingo), Lucas Siqueira, Felipe Gedoz e Erick Flores (Arthur); Renan Gorne (Tiago Miranda) e Dioguinho (Wallace). Técnico: Felipe Conceição.
VILA NOVA – Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Deivid (Pedro Bambu), Dudu (Clayton), Arthur Rezende e Cássio Gabriel (Renan Mota); Alesson e Kelvin (Cardoso). Técnico: Igor Magalhães.
GOL – Rafael Donato, aos 34 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS – Anderson Uchôa, Romércio e Erick Flores (Remo); Dudu e Deivid (Vila Nova).
ÁRBITRO – Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ).
RENDA E PÚBLICO – Jogo sem torcida.
LOCAL – Estádio Baetão, em Belém (PA).
Comentários estão fechados.