Cerca de 60% das mulheres já fingiram um orgasmo na cama

Sabendo que as estimativas não são nada boas entre o público feminino no momento do prazer e que, de acordo com pesquisa publicada pela Archives of Sexual Behavior, mostrando que quase 60% muitas mulheres chegam a fingir o orgasmo, a sexólga Tamara Wall Zanotelli traz, nesse material, dicas de posições para ajudar a sentir prazer.

Tamara explica, ainda, que explorar diferentes jeitos de transar pode intensificar o prazer e facilitar e muito o orgasmo feminino, sendo o maior erro da mulher, justamente o gesto de fingir.

“Isso vicia o parceiro, fazendo-o acreditar que te leva ao ecstasy e o deixa acomodado, seguro. Ele precisa entender que mulheres são muito mais afetivas ao toque, preliminares e sensações novas e ele precisa se esforçar para te levar aos finalmentes”, destaca a sexóloga.

Sabendo disso, aqui vão as quatro dicas de posições incríveis que você pode experimentar:

  1. Encaixadinha Sentada ????

Nesta posição, o parceiro se senta e a parceira se encaixa por cima, de frente. Isso permite que ambos possam controlar o ritmo e a profundidade da penetração, proporcionando uma experiência cheia de intimidade e conexão.

  1. Abraço ????

Os parceiros se abraçam de frente ou de costas, criando um encaixe perfeito. Este é um ótimo momento para explorar beijos e carícias, aumentando a conexão emocional e física entre vocês.

  1. Pouso Forçado ✈️

Um parceiro se deita de costas com as pernas estendidas, enquanto o outro parceiro se ajoelha sobre o deitado, mantendo as pernas juntas. Essa posição pode levar a orgasmos mais intensos pelo ajuste do encaixe dos corpos e pela pressão exercida.

  1. Tesoura ✂️

Ambos os parceiros se deitam de lado, de frente um para o outro, com as pernas entrelaçadas. Isso cria uma forma de tesoura, permitindo uma penetração profunda e contato íntimo, ao mesmo tempo que facilita o estímulo do clitóris.

Por fim, “lembre-se, cada pessoa é única e o que funciona pode variar. A comunicação aberta com o parceiro é essencial para encontrar as posições que proporcionam mais prazer. Explore com curiosidade e respeito, e acima de tudo, divirta-se”.

Sobre Tamara W. Zanotelli:                                                                            

Sexóloga e Terapeuta  Sexual Palestrante Empresária. É pós-graduada em Sexologia pelo ZAYN Sexóloga formada pela instituição CTSex, Consultora de Saúde e Educação Sexual pelo CTsex. Graduada em TCS terapia cognitiva Sexual Extensão em Sexologia Forense  pela Novaclase. Terapeuta Sexual pelo instituto Pedras Verdes. Terapeuta Tântrica pela  escola Metamorfose Evandro Palma e Membro da ABRASEX – associação brasileira dos profissionais de saúde, educação e terapia sexual.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.