Motorista de ‘Chevetão’ perde a cabeça, dá soco no vidro e foge da Guarda Municipal
Um fato inusitado na madrugada desta quarta-feira (14). O motorista de um ‘Chevetão’ amarelo perdeu a cabeça , deu um soco no vidro e fugiu, deixando a namorada para trás.
- BPFron prende criminoso com quase 800 kg de droga na BR-163, em Cascavel
- PRF Flagra Motorista a 195 km/h em Toledo: Infração Gravíssima na BR-163
O fato aconteceu na Avenida Maripá, no Centro. Uma equipe da Guarda Municipal estava em patrulhamento quando, chegando na rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana, avistou um veículo Chevette amarelo (AEE2H**). O motorista estava saindo do posto de combustível e foi em direção à Rua São João.
Informações apontavam que o condutor realizava manobras perigosas próximo ao lago municipal. A equipe então iniciou um acompanhamento do veículo e, quando, realizada consulta junto ao sistema GIT (Gestão de Infrações de Trânsito) aparecia que o ‘Chevetão’ não estava licenciado e ainda com o licenciamento atrasado.
A equipe da GM parou o veículo e comunicou ao jovem a notificação pelo artigo 230 inciso V do CTB.
O condutor argumentou por várias vezes para liberar o veículo e realizar somente a notificação, mas a equipe da GM lhe informou sobre os procedimentos Legais. Quando a equipe estava realizando a notificação, o condutor e sua namorada pediram qual seria o procedimento para retirar o veículo. Os guardas informaram ser necessário pagar os débitos do veículo para poder fazer a retirada.
SOCOS
Neste momento o condutor relatou que o proprietário é de Curitiba e que comprou de outra pessoa na cidade de Foz do Iguaçu, porém este se encontra foragido da justiça e não teria o contato desta pessoa.
Novamente a equipe da GM explicou sobre os procedimentos legais. Mas aí o condutor se irritou e chutou a porta do veículo do lado do motorista por várias vezes, deu soco no vidro da porta do motorista e também no vidro lateral traseiro, que acabou se quebrando.
O jovem fugiu do local fazendo ameaças, deixando sua namorada para trás. A moça pediu desculpas e que ele ficou nervoso por achar que não ia conseguir retirar o veículo.
O carro foi recolhido ao pátio do Deptrans.