Motorista é encaminhado à Delegacia por embriaguez
A Guarda Municipal de Toledo atendeu uma ocorrência na noite desta quarta-feira (6), na Rua Tomaz Gonzaga. No local aconteceu um acidente de trânsito e a equipe, ao chegar no local, constatou que o veículo Fiat Uno (ADH58**) conduzido pelo senhor Donizete da Silva e o veículo GM Cruze (AXB69**), conduzido por Lucimara Sementino Teixeira da Silva.
Durante procedimentos de preenchimento do boletim de acidente, foi ofertado a ambos condutores o teste do etilômetro, sendo que para Lucimara o resultado foi de 0,00 mg/l.
Segundo equipe da Guarda Municipal constatou, Donizete da Silva apresentava forte odor etílico, estava agressivo, vestes desarrumada, e com andar cambaleante. Indagado se teria ingerido bebida alcoólica, o homem afirmou que sim, mas ele se negou a fazer o teste do bafômetro.
Os agentes deram voz de prisão, momento em que Donizete se alterou ameaçando que iria matar a equipe com uma faca. Uma segunda equipe foi acionada em apoio e o homem foi então encaminhado à 20ª Subdivisão Policial por embriaguez ao volante para os procedimentos cabíveis.
Da Redação
TOLEDO