Marechal segue com recolha de galhos e inservíveis

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, iniciou neste mês de março o cronograma 2023 de recolha de galhos, entulhos e materiais inservíveis na sede do município. A cidade foi dividida em seis setores, sendo que as equipes permanecerão em cada divisão por 20 dias.

Até 20 de março os trabalhos estarão concentrados no setor 1, que compreende o Barcelona, loteamentos Augusto I e II, Primavera, Parque dos Ciprestes, São Mateus, Condomínio Palma do Sol, Continental, Jardim Higienópolis, Paraíso, Lajeado Bonito, Leste, Lerner, Lumara, Santas Maria, Ipês, São Pedro e São José.

Galhos, entulhos e rejeitos devem ser separados e depositados em frente às residências, para que a prefeitura possa dar o destino correto para os materiais. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (45) 3254-8842.

O secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, Adriano Backes, reforçou que os moradores devem realizar uma vistoria nos quintais, para eliminar materiais inservíveis. “Pedimos que os moradores façam uma vistoria em suas residências e quintais e os materiais que não são mais utilizados, sejam depositados em frente às residências para que as equipes façam a recolha. Isso também deve acontecer em lotes baldios, empresas, entre outros”, mencionou Adriano, que lembrou ainda que assim como aconteceu nos outros anos, haverá fiscalização para que os moradores não voltem a jogar galhos e entulhos e outros materiais onde o trabalho já foi realizado, ou seja, o cronograma deverá ser respeitado.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.