Londrina e Brasil-RS empatam sem gols em partida com segundo tempo movimentado

Com um segundo tempo bastante movimentado e até com pênalti desperdiçado pelo time da casa, Londrina e Brasil-RS empataram neste domingo por 0 a 0, no estádio do Café, em Londrina (PR), pela 20.ª rodada, a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O empate não foi bom negócio para nenhum dos times. O Londrina está perto da zona de rebaixamento, com 20 pontos. Já o Brasil-RS permanece na 20.ª e última posição, agora com 13 pontos, necessitando de rápida reação pela permanência na Série B do ano que vem.

Apesar da pressão por vitória, o primeiro tempo bastante truncado e sem criatividade. Foram muitos erros de passes e faltas, tornando o confronto muito fraco tecnicamente e sem bola na rede. O intervalo foi importante para deixar os dois times mais ligados em campo. Os dois voltaram para o segundo tempo com postura mais ofensiva e finalizando ao gol.

Aos três minutos, Netto, do Brasil-RS, recebeu lançamento, ganhou da marcação, entrou na área e finalizou na trave esquerda de César. Mas o Londrina respondeu aos seis, quando Alisson Safira fez linda jogada na área e chutou em cima de Matheus Nogueira.

O Londrina melhorou em campo, mas teve dificuldades para passar pelo goleiro Matheus Nogueira. Aos 19 minutos, Alisson Safira cabeceou e o camisa 1 defendeu. Depois, aos 22, o mesmo Alisson Safira foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Safira cobrou e Nogueira salvou o Brasil-RS ao cair do lado direito e praticar a defesa.

Na reta final do segundo tempo, o Brasil-RS seguiu contando com noite inspirada do goleiro Matheus Nogueira para somar pelo menos um ponto fora de casa.

O Londrina volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Brusque, às 18h45, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Já o Brasil-RS jogará na sexta-feira, quando receberá o Remo, às 19 horas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 0 x 0 BRASIL-RS

LONDRINA – César; Bidía (Jean Henrique), Saimon, Lucas Costa e Felipe; Tárik (Luan), Jhonny Lucas e Gegê (Júnior Pirambu); Alisson Safira, Salatiel (Caprini) e Lucas Lourenço (Celsinho). Técnico: Márcio Fernandes.

BRASIL-RS – Matheus Nogueira; Vidal, Ícaro, Arthur e Paulinho (João Siqueira); Wesley, Rômulo (Diego Gomes) e Rildo (Gabriel Terra); Kevin, Júnior Viçosa (Erison) e Netto. Técnico: Cléber Gaúcho.

CARTÕES AMARELOS – César, Bidía e Alisson Safira (Londrina); Arthur e Rômulo (Brasil-RS).

ÁRBITRO – Jefferson Ferreira de Moraes (GO).

RENDA E PÚBLICO – Jogo com portões fechados.

LOCAL – Estádio do Café, em Londrina (PR).

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.