Homem é condenado a 20 anos de prisão em Toledo por homicídio qualificado

Estimated reading time: 2 minutos

O Tribunal do Júri de Toledo condenou um homem a 20 anos e 9 dias de prisão por homicídio qualificado. O Ministério Público do Paraná denunciou o homem por matar a facadas outro homem que tinha um relacionamento com sua ex-companheira. O crime ocorreu na noite de 14 de maio de 2021, em Ouro Verde do Oeste.

Segundo a acusação, o autor foi até a casa da ex-companheira e, ao encontrá-la com seu atual namorado – o vereador Fábio da Rocha – de Ouro Verde do Oeste. O homem atacou os dois com golpes de faca, matando o homem e ferindo a mulher. O réu não aceitava o término do relacionamento e, minutos após o crime, teria dito: “eu falei que isso não ia ficar assim!”.

Durante o julgamento, o Conselho de Sentença aceitou todas as teses do Ministério Público. Por isso, condenou o réu por homicídio qualificado por motivo torpe e lesão corporal qualificada por violência doméstica.

O acusado, que chegou ao Tribunal do Júri em liberdade, foi imediatamente preso e levado à cadeia pública local para começar a cumprir sua pena em regime fechado.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.