Festa Junina à Céu Aberto reúne cerca de 3 mil pessoas em Quatro Pontes

A Praça Cristo Rei de Quatro Pontes foi palco no domingo (25) da 5ª Festa Junina à Céu Aberto, reunindo cerca de três mil pessoas. O evento foi organizado pela prefeitura, contando com o envolvimento das secretarias, sendo idealizado pelo atual governo municipal em 2017. Houve, ainda, o patrocínio da agência local da Sicredi e da Sicoob e Rádio Tropical FM.

Além da decoração característica, a festa junina ofertou várias atrações. Teve gincanas; diversos brinquedos infláveis e cama elástica; apresentações de danças dos alunos do Maternal II do CMEI Professora Clarice Maria Bremm; do 1º ano A, 2º ano C e 4º ano A da Escola Municipal Dona Leopoldina; grupo Ativação (dança sentada); grupo gaúcho Amor à Querência; das oficinas de ballet; pré-jazz; jazz infantil I matutino, infantil II matutino, infantil II vespertino e infantojuvenil I; ginástica rítmica; ritmos e danças da sede e interior; passinhos flashback; além da quadrilha do Clube de Idosos Amigos de Quatro Pontes.

No evento, também ocorreu a escolha da mulher, homem e criança mais tipicamente trajado e o desafio da pinha, com premiação. O Grêmio Estudantil do Colégio Estadual Quatro Pontes realizou Correio Elegante e fez a venda de maçã do amor. Ao anoitecer, uma grande fogueira foi acesa, com posterior show de fogos. E a música ficou por conta da dupla Evandro e Liliane. 

Entre os quitutes juninos, a festa junina ofertou gratuitamente 160 quilos de pinhão, 30 quilos de pipoca e 800 algodões doce. Teve, ainda, a venda de pastel, cachorro quente, churros, rapadura, refrigerante, água e quentão e cerveja sem álcool, através da Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) da Escola Municipal Dona Leopoldina.

Entre as autoridades presentes, o prefeito João Laufer, primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Odete Laufer, vice-prefeito e secretário de Administração e Gabinete, Tiago Hansel, demais secretários, presidente da Câmara de Vereadores e edis, diretores de departamentos e lideranças locais.

QUATRO PONTES

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.