Etapa de Salvador pode definir campeãs da disputa feminina do Circuito Brasileiro

Seis etapas, seis ouros. Duda e Ana Patrícia no alto do pódio foi imagem recorrente no Circuito Brasileiro de 2023. Maringá (PR), Itapema (SC), Saquarema (RJ), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Brasília (DF). A sétima etapa é em Salvador. E a festa pode ser dupla, já que as campeãs mundiais podem garantir a taça da temporada com duas etapas de antecedência. Os jogos começaram na quarta-feira (23), no Centro de Convenções de Salvador, e a calculadora vai ser companheira de três duplas. Afinal, cada resultado pode ser decisivo na definição do título.

Duda e Ana Patrícia saem de Salvador como campeãs brasileiras de 2023 se: Ficarem com o título, Tainá/Vic ficar no máximo em terceiro lugar e Taiana/Hegê ficar no máximo em 4º; Forem vice-campeãs, Tainá/Vic ficar no máximo em quarto lugar e Taiana/Hegê ficar no máximo em 5º; Ficarem em terceiro lugar, Tainá/Vic ficar no máximo em 5º e Taiana/Hegê ficar no máximo em 10º.

Cada uma já tem um título da competição – Ana Patrícia venceu a temporada 2019/2020 ao lado de Rebecca, enquanto Duda foi campeã em 2020/2021 com Ágatha. Agora, podem comemorar juntas e ainda entrar para a história. Em Brasília, igualaram o recorde de etapas seguidas vencidas no Circuito Brasileiro, repetindo as seis de Larissa/Talita em 2014/2015. Um triunfo em Salvador garante a marca isolada.

SALVADOR (BA)

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.