Homem que esfaqueou esposa em Ouro Verde do Oeste é preso pela Polícia Civil
O homem acusado de matar a esposa semana passada foi preso pela Polícia Civil de Toledo na manhã desta segunda-feira (6). O crime aconteceu em Ouro Verde do Oeste. Segundo testemunhas, após ter discutido com a mulher, o homem a esfaqueou na região da cabeça.
O delegado que investiga o caso na 20ª Subdivisão Policial, doutor Rodrigo Baptista Santos, explicou que “durante a semana foi formalizado todo o inquérito policial e representado pela prisão preventiva do mesmo”.
Ainda de acordo com o delegado, na última sexta-feira, uma equipe da Polícia Civil descobriu o paradeiro do homem. “Ele estava escondido numa propriedade rural na cidade de Guaraniaçu”, informou o delegado Rodrigo Baptista. Quando avistou a polícia, o homem se evadiu no meio do matagal, mas na manhã desta segunda-feira, “ele resolveu se apresentar junto com o seu advogado para que fosse dado o cumprimento ao mandado”.
Durante o interrogatório, ainda de acordo com informações do delegado, o homem preferiu se manter em silêncio. “Agora o Inquérito Policial vai ouvir as últimas diligências para que a gente possa relatar e enviar ao Judiciário”, resumiu doutor Rodrigo Baptista Santos.
Da Redação