“Enver tem uma bondade de conto de fadas”, diz o ator Serif Erol sobre seu personagem na novela “Força de Mulher” 

Na trama de “Força de Mulher”, novela turca de sucesso exibida pela RECORD, Serif Erol vive o bondoso Enver, padrasto da heroína Bahar (Özge Özpirinçci). Conhecido pelo grande público da Turquia por seus trabalhos na televisão, o ator também é um apaixonado pelo teatro e desempenha com maestria todos os tipos de personagens.  

Mas, antes de se dedicar às artes, Serif chegou a cursar Física na Universidade Boaziçi e depois se transferiu para o curso de Economia. Nesta época, ele participou de um clube de teatro e na sequência fez cursos de formação em interpretação, se encantando completamente pelo ofício de ator. 

No início dos anos 2000, Serif passou a atuar, também como roteirista, e escreveu séries de TV como TV como Bir İstanbul MasalıHırsız Polis e Bıçak Sırtı. Como ator, ele integrou o elenco de produções como Chrysalis (2021), Hayat Bugün (2022) e Cezailer (2022). Mas o personagem Enver, de Força de Mulher é um dos mais marcantes de sua carreira. Em entrevista ao jornal turco Cumhuriyet, Şerif Erol afirmou que Enver tem uma bondade de conto de fadas. “Não sou um homem mau, mas também não sou tão bom quanto Enver. Ele é muito bom! Encontramos tanta maldade, desagrado, repulsa e antipatia… Essa bondade de conto de fadas deu às pessoas algo que elas sentem falta. É por isso que esse personagem foi tão amado”, pontua Serif.  

E a trajetória de Enver, esse homem tão bondoso, pode ser conferida nos capítulos de “Força de Mulher”, no ar de segunda a sexta, às 21h, na tela de RECORD. O folhetim traz a história de sobrevivência de Bahar (Özge Özpirinçci), uma jovem viúva com dois filhos. 

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.