Crespo evita críticas ao São Paulo, mas festeja a oportunidade para descansar

O técnico Hernán Crespo evitou críticas ao time do São Paulo, após o empate, por 2 a 2, com o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas festejou a oportunidade para descansar com a data Fifa, após a partida diante do Juventude, no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

“Treinadores não gostam de falar de alguém (individualmente), não vou ser a exceção. Era o momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem. Isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta”, disse o treinador, referindo-se à falha do goleiro Volpi no primeiro gol do Fortaleza.

Crespo admitiu que o time sentiu muito a parte física, que causou até a substituição de Rigoni no fim, após os dois gols marcados. “As substituições tiveram a ver com o ritmo e a dinâmica que o meio de campo precisava, porque estávamos mais cansados. Martin (Benítez) voltou a jogar, claramente falta ritmo, mas importante que não sentiu nada. Está bem. Normal faltar ritmo.”

O São Paulo só vai enfrentar o Fortaleza novamente no dia 15 de setembro, na capital cearense. “A expectativa é grande, não somente para agregar o trabalho, mas também para descansar. Temos a oportunidade de descansar, recuperar energias, mas ainda temos um último jogo antes dessa pequena pausa, que para nós vai ser muito importante”, disse Crespo.

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.