Convocado por Tite, Edenilson analisa empate do Internacional: ‘Foi justo’

Edenilson foi bem sincero durante a entrevista após o empate sem gols entre Atlético Goianiense e Internacional, em jogo realizado na noite deste domingo, no estádio Antônio Accioly, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante, convocado por Tite para defender a seleção brasileira, enxergou o resultado como justo.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Atlético é forte dentro de casa e provou isso. Procuramos esperar um pouco e pressionamos no final buscando surpreender. Apertamos, mas a bola não entrou. Queríamos os três pontos, obviamente, mas o empate acabou sendo um resultado justo”, disse o atleta.

Com o resultado, o técnico Diego Aguirre leva um ponto para Porto Alegre, mas perde um jogador importante para o próximo duelo, diante do Red Bull Bragantino, no dia 7 de setembro, no Beira Rio. Rodrigo Dourado está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A tristeza pela suspensão do companheiro de equipe não reflete o sentimento de Edenilson. O volante está motivado após ser convocado pelo técnico Tite. Ele falou sobre a possibilidade de defender a seleção brasileira.

“Fiquei muito feliz em poder representar a seleção brasileira. É muito gratificante para qualquer jogador atuar pelo seu país. Só tenho a agradecer”, finalizou.

O resultado deixou o Internacional com 23 pontos na tabela de classificação, ainda fora da zona de Libertadores, principal objetivo da equipe neste retorno de Diego Aguirre.

...
Você pode gostar também

Comentários estão fechados.