Comandante-geral da PMPR fala sobre a tragédia ocorrida em Toledo e Céu Azul

No início da manhã desta sexta-feira (15), o comandante-geral da Policia Militar do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, concedeu uma coletiva de imprensa e trouxe esclarecimentos sobre os fatos ocorridos durante a madrugada em Toledo e Céu Azul. A coletiva ocorreu no 5ª Batalhão de Policia Militar na cidade de Londrina.

Durante a coleta, o comandante-geral, falou sobre as possíveis motivações para os crimes. “O que deu a entender como fator de motivação para a tragédia foi a separação que ele não estava aceitando”, disse ao acrescentar que após os homicídios o policial militar, Fabiano Júnior Garcia, tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Garcia teria trabalhado normalmente até as 19 horas de ontem (14). “Ele ligou para o cunhado às 23 horas. Acreditamos que tudo ocorreu até às 00h30. Ele teve o deslocamento de uma região para outra para se arrepender, contudo, estava decidido a fazer isso”.

ABALADOS – O policial tinha de 37 anos e trabalhava no 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo. Ele estava há 12 anos na corporação. “Era um excelente policial. A função que exercia como motorista de oficial de serviço é de confiança, são escolhidos os melhores. Não havia indicativo fora a separação e as dívidas. Desde ontem estamos alabados, toda a sociedade fica balda. Ninguém quer uma situação dessa de tirar a própria vida, dos familiares e matou duas pessoas que ele nem conhecia”, lamentou comandante-geral ao acrescentar que a Polícia Militar do Paraná está prestando o suporte aos familiares.

Da Redação

LONDRINA

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.