Recuperação: Dreams Park Show encerra ano com 89% do público antes da pandemia
O Complexo Dreams Park Show encerrou 2022 com recuperação do público antes da pandemia e uma nova missão.
De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022 o atrativo recebeu quase 820 mil turistas em seus cinco atrativos: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show. O número de visitantes é 89% do registrado em 2019, antes da pandemia e recorde de visitação do Parque.
Em comparação a 2021, o crescimento da visitação foi de 47%.
Assim como nos anos anteriores, a atração mais procurada em 2022 foi o Museu de Cera com a visita de 183,4 mil pessoas. Na sequência, o Vale dos Dinossauros com 180,5 mil visitas.
Para a gerente Comercial do Complexo Paula Haito, esse aumento se deve principalmente ao incremento nas atrações e campanhas de incentivo à visitação regional. Para 2023, a meta é ultrapassar a marca de 2019 que foi o recorde de visitação do parque: 925 mil turistas.
Um outro impulsionador foram os shows realizados no Dreams Motor Show (museu de motos) ao longo do ano e a festa de réveillon.
No dia 31, mais de 300 iguaçuenses e turistas acompanharam a virada do ano do museu de motos.
A empresária Gisele Kuhn escolheu o Motor Show para uma confraternização com a família. “Eu adoro este lugar. Queríamos um ambiente agradável, com boa música e um bom jantar para aguardar a chegada do ano novo”, disse.
A família Schallenberger também acompanhou a chegada de 2023 direto do museu de motocicletas. “Geralmente passamos o réveillon em casa, mas este ano resolvemos fazer diferente. Adoramos. Estamos com as energias renovadas para começar o ano”, disse Simone Schallenberger.
Ainda em clima de festividades, na próxima sexta-feira (6), o palco do Dreams Motor Show receberá a banda de Digão, da banda Raimundos.
Nova missão
Para a gerente do parque, mais que os números, o grande feito do Dreams Park Show em 2022 foi a ampliação da missão. Além de ser um dos maiores atrativos de entretenimento da Tríplice Fronteira passou a ter com uma das prioridades a preservação e reabilitação das aves de rapina através do Centro de Falcoaria.
O Centro inaugurado no dia 20 de dezembro está localizado no Remanso Grande, na rua Cruz Alta, n° 111, ao lado do Complexo e a poucos minutos do Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu (PNI). Além de acompanhar o voo dos animais rapinantes, os turistas podem conhecer a mini fazendinha, uma horta orgânica e fazer passeios de cavalo diariamente das 9h às 18h.
Mais informações no site www.dreamsparkshow.com.br ou pelo telefone 0800 200 2019.