Mauro Picini Moda & Estilo 22/03/2022

Principal marca de fragrâncias masculinas amadeiradas do Brasil, Malbec lança edição limitada que desperta o desejo sexual

Novo Malbec X é a fragrância mais intensa e sensual da linha e conta com ingrediente exclusivo e secreto capaz de aumentar a atração

Malbec, marca de perfumaria do Boticário que é sucesso absoluto e já conhecida por suas fragrâncias amadeiradas, sexys e sofisticadas, acaba de ganhar um novo integrante em seu portfólio: Malbec X, um amadeirado mais encorpado e oriental. Feita para ser a versão mais sensual da linha, a novidade conta com uma combinação de âmbar com patchouli, aliados ao Fator X, um ingrediente exclusivo e secreto que comprovadamente desperta o desejo sexual e aumenta o poder da atração. “Segundo o espectro da atração percebido pelo consumidor de Malbec, notamos que a entrega das fragrâncias explorava a conquista até o momento do beijo. Faltava, então, um conceito mais quente e direto, falando sobre a parte mais carnal da sedução, abordando o desejo sexual. Cada vez mais, vemos marcas nacionais e internacionais naturalizando a temática do sexo e entendemos que Malbec poderia fazer o mesmo”, explica Diego Costa, Diretor da Categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.
A marca acredita que o olfato ajuda a despertar maior sensação de atração e desejo sexual e, por isso, desenvolveu o lançamento que mexe com os sentidos e ajuda a esquentar ainda mais o clima. Criada pelo perfumista Christophe Raynaud, criador de icônicas fragrâncias da perfumaria internacional, Malbec X traz sofisticação e sensualidade máximas com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec. “A composição de sucesso do Malbec é ter uma saída aromática contrastante com um corpo predominantemente amadeirado do Patchouli. Em Malbec X, adicionamos mais sensualidade com o calor do âmbar e a característica marcante do couro – que também contribuem para uma alta duração. Com a fragrância criada, adicionamos o Fator X e testamos, em um instituto especializado, as sensações que o produto desperta”, conta Diego.
Para a comprovação da ação do ativo, a marca conduziu testes com homens, que passavam a fragrância na pele e cheiravam, e convidou mulheres para sentirem o cheiro também. Em ambos os gêneros, foram medidas a frequência cardíaca e a pressão arterial, além de serem realizados testes de neurociência com associação implícita de palavras. Sem o Fator X, a fragrância já foi percebida como sexy. Já com o ativo, foi detectado o aumento ou a manutenção de diversos índices conectados ao desejo sexual. “Nos nossos estudos, ficou claro que a fragrância em si já era muito sensual e agradava homens e mulheres, mas, com o Fator X, um ingrediente secreto e exclusivo de base natural, conseguimos comprovar que essa junção aumenta o desejo sexual para homens e mulheres”.
A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Malbec X Desodorante Colônia – 100 ml
Perfeita para o homem que quer se sentir confiante e aumentar seu poder de atração, Malbec X traz sofisticação e sensualidade máxima com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec, combinado ao calor do âmbar e à nota marcante do couro. O item ainda conta com o Fator X, ingrediente secreto e exclusivo, de base natural, que desperta o desejo sexual, testado pela neurociência.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Os eventos estão de volta. É hora de fazer melhor

Welder Lara

*Welder Lara é jornalista, com especialização em marketing e CEO da Rowan Marketing. www.rowanmarketing.com.br

Investir na participação de empresas com stands em eventos segmentados é sem dúvida uma estratégia consolidada de divulgação e vendas. Porém, a mensuração objetiva de resultados ainda é muito negligenciada.
Na prestação de contas, de um lado custos bem reais com montagem de stands, patrocínio, passagens aéreas, brindes e uma infinidade de outras demandas necessárias para que a empresa possa brilhar, se contrastam com informações pouco palpáveis de resultado, como: “o stand estava cheio”, “o evento recebeu muitas autoridades”, “recebemos feedbacks positivos dos clientes”, e assim por diante.
Efetivamente, qual foi o retorno do investimento no curto, médio e longo prazos? No ano, qual evento ofereceu melhor resultado? Este ano foi melhor que o ano anterior? Quem são, o que pensam, o que consomem, onde vivem e quanto a marca faturou com os visitantes do seu stand ao longo de um determinado período?
Por fim, a conta fecha ou não fecha?
A boa notícia é que, ou pressão dos custos ou visão de oportunidade, os departamentos de marketing já se movimentam no sentido de medir, medir e medir resultados. Assim, é possível defender ou até incrementar seus orçamentos e ainda justificar objetivamente todo o esforço que envolve a maratona de eventos do ano.
Mas como fazer? Aliás, como fazer da melhor forma?
Instintivamente a resposta para a primeira pergunta seria simples: Vamos cadastrar todos os visitantes, fazer entrevistas para conhecimento de informações relevantes, comparar com a carteira de vendas do período posterior e depois tabular os dados, com gráficos espetaculares, para as reuniões de resultados.
Mas na prática, a iniciativa, quando ocorre, complica a dinâmica do stand e não chega ao objetivo final, virando apenas uma pilha de fichas no canto da sala.
Agora, respondendo a segunda pergunta, “como fazer da melhor forma”, uma excelente alternativa é a criação de dinâmicas (jogos) com a utilização de tecnologia. Uma ação que possa tornar natural e interessante para o público oferecer informações importantes para a empresa, sempre, é claro, de acordo a lei de proteção de dados.
Imagine um stand que distribua terminais touch screen para interação com seu público, fazendo perguntas comercialmente relevantes ou mesmo testes de conhecimento em relação aos seus produtos, e ofereça na contrapartida brindes, os mesmos que hoje já são distribuídos de forma aleatória ou com baixo controle, ou que possibilite o sorteio de prêmios.
Vamos além, vamos apurar quem é o público, dividindo entre concorrentes, não clientes e clientes de cada solução oferecida pela empresa. Agora, vamos ativar os clientes nas ferramentas digitais, como e-mails, redes sociais, entre outas, com mensagens personalizadas.
E mais, vamos selecionar os clientes interessados e remeter ao funil de vendas da equipe comercial da empresa, otimizando os resultados, resgatando aqueles clientes que muitas vezes estiveram no stand, mas escaparam pelos dedos por falta de uma prospecção mais ativa.
Por fim, vamos descobrir como foi importante todo o esforço realizado e entregar muito mais que uma percepção, mas dados que apontem o verdadeiro retorno do investimento realizado em cada ação.
Sim, isso já é feito por poucos e precisa ser feito por todos.

Campanha da Sicredi Progresso PR/SP distribuirá mais de R$ 490 mil em prêmios

A Sicredi Progresso PR/SP acaba de lançar sua campanha de Aplicação Premiada. A promoção teve início no dia 01 de março e se estende até dia 15 de agosto de 2022. São mais de R$ 490 mil em prêmios e os participantes têm chances de ganhar todas as semanas.
Os associados podem participar fazendo aplicações nos produtos de depósito a prazo e em capital social. Nestes cinco meses serão realizados 24 sorteios de R$ 5 mil, 3 sorteios de R$ 30 mil e 2 sorteios de R$ 50 mil. Na reta final haverá o sorteio de um Jeep Compass 0km.
A Diretora de Negócios, Carina Vargas, reforça os objetivos da iniciativa e convida aos associados para participarem. “Estruturamos uma campanha para que nosso associado possa investir seus recursos e ainda concorrer a muitos prêmios nos sorteios semanais. Com ela, também buscamos o incremento dos recursos financeiros nessas duas modalidades de investimentos, a fim de termos ainda mais solidez em nossa Cooperativa. Fica meu convite para que os associados busquem mais informações nas agências ou através do site da promoção e que façam suas aplicações. Tem muitos prêmios esperando por vocês”.
A campanha conta um hotsite exclusivo https://www.sicredi.com.br/promocao/aplicacaopremiada, onde pode ser consultado o regulamento completo, os contemplados nos sorteios e ainda conferência dos números da sorte.

Como participar
Podem participar associados ativos, pessoas físicas e jurídicas, primeiros titulares da conta corrente, atuais e futuros. Associado Pessoa Física concorre aplicando R$ 100,00 em Capital Social ou a cada R$ 500,00 aplicados Depósito a prazo. Cada aplicação feita gera um número da sorte. Depósitos com carência acima de 90 dias geram dois números da sorte.
Já a Pessoa Jurídica concorre aplicando R$ 100,00 em Capital Social ou a cada R$ 1000,00 aplicados Depósito a prazo. Cada aplicação feita gera um número da sorte. Depósitos com carência acima de 90 dias geram dois números da sorte.

Sobre a Sicredi Progresso PR/SP
Com 40 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 53 mil associados. Nossa história, construída na essência da cooperação, nos permite ter atualmente 20 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 13 estão no Paraná e outras 7 em São Paulo. Nosso capital humano conta com mais de 350 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o Sistema Sicredi que hoje está em 25 estados e no Distrito Federal.
*Promoção válida para os associados da Sicredi Progresso PR/SP. Consulte regulamento completo no site https://www.sicredi.com.br/promocao/aplicacaopremiada. Certificado de autorização SECAP/ME n. ° 04.018026/2022. Os prêmios serão pagos via Recibo de Depósito Cooperativo (RDC) Sicredi.

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