Mauro Picini – Moda & Estilo – 08/08/2023

Liz Intenso, do Boticário, evidencia força e beleza da mulher

A marca, que inaugurou o território de amadeirados femininos na perfumaria nacional, expande o portfólio com fragrância que reforça a potência da mulher brasileira

Liz, marca de perfumaria feminina amadeirada do Boticário, lança a sua terceira fragrância: Liz Intenso. A composição do item combina o já conhecido Laire Íris Nobre – fórmula secreta e exclusiva, presente em todo portfólio da marca de perfumaria – ao sândalo, uma das madeiras mais fortes e resistentes do mundo, e à mirra, seiva da vida encontrada no interior das árvores. A fragrância representa a força, vitalidade e energia que correm nas veias de cada mulher, por meio de um olfativo floral amadeirado intenso, mantendo a assinatura da marca, que inaugurou o território de amadeirados femininos na perfumaria nacional.
Liz Intenso conta com notas de saída de mandarina, frutas vermelhas, pêra e bergamota com o corpo de jasmim, muguet, rosa, base de Laire Íris Nobre e fundo vetiver haiti, sândalo dreches, âmbar, cashmeram, patchouli, musk, reforçando a assinatura das fragrâncias da marca, que possuem DNA amadeirado, nessa variação com um toque ainda mais intenso. A pirâmide olfativa da nova fragrância contém base de Laire Íris Nobre, feita a partir da mescla do óleo da Íris Absoluta Francesa, que leva em média seis anos para ser extraída por meio de um processo árduo e único. Com o lançamento, a marca fortalece as diferentes nuances e características olfativas, reconhecendo as camadas da mulher Liz, que acumula força a cada nova experiência.
“Liz é uma mulher que é feita de camadas de experiência que, ano após ano, vão somando beleza, brilho e força. Essa mulher transforma suas experiências pessoais no que ela tem de mais belo. Esse lançamento foi pensado para representar todas as mulheres que batalham diariamente para conquistar seu espaço, sem perder a sua potência e intensidade por meio de uma fragrância que evidencia toda a sua beleza e força”, afirma a expert sr. em Inovação Olfativa e Perfumaria, Cláudia Stenger.
O uso da fragrância pode ser combinado ao uso do Creme Hidratante Desodorante Corporal, que conta com as mesmas notas olfativas e garante uma pele mais saudável, macia e aveludada.
Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. #OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Tota no Brasil: 2.000 lares.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Avião da Turma da Mônica encanta passageiros

Aeronave personalizada para o projeto em comemoração aos 60 anos da Mônica, chamou a atenção de passageiros no aeroporto paranaense, administrado pela CCR Aeroportos

Aeroporto Internacional de Curitiba recebeu o avião temático da Turma da Mônica / Foto; Divulgação CCR Aeroportos

O Aeroporto Internacional de Curitiba, administrado pela CCR Aeroportos, abriu espaço nesta terça-feira (25) para o pouso de uma aeronave da GOL, que está encantando passageiros por onde passa. Trata-se de um Boeing 737-800 que está totalmente adesivado para a comemoração aos 60 anos da Mônica, personagem de Mauricio de Sousa, que conquistou milhões de fãs ao longo das últimas décadas.
A aeronave temática, que conta com artes inéditas criadas exclusivamente pela Mauricio de Sousa Produções (MSP), é adesivada com a personagem Mônica e seu coelhinho Sansão, em uma ação chamada de “Coelhadas no Ar”.
O Boeing 737-800 foi apresentado ao público no último dia 17 de julho, no Aeroporto de Confins, e, assim como lá, a passagem dele pelo Aeroporto Afonso Pena atraiu olhares curiosos de passageiros e colaboradores, muitos, que cresceram lendo as cativantes histórias da Turma da Mônica.Segundo a companhia aérea GOL, a aeronave em comemoração aos 60 anos da Mônica não terá uma rota específica. A ideia é que ela pouse e decole na maioria das 75 bases da companhia aérea, no Brasil e na América Latina, durante 1 ano. A Companhia pretende que o maior número de clientes possível possa se encantar com a experiência de viajar em um avião temático tão especial quanto esse. A GOL opera
em média 650 voos diários. São mais de 25 milhões de passageiros transportados por ano por 180 rotas nacionais e internacionais.
Sobre a CCR Aeroportos
A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás;
o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR
Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/

Prati Ideias: soluções inovadoras são reconhecidas

Como afirmou Albert Einstein, “a mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original”. Com esse propósito, foi criado o Prati Ideias, um programa que visa estimular as ideias dos colaboradores da Prati-Donaduzzi. O objetivo do projeto é expandir o conhecimento dos participantes e envolvê-los numa causa comum, a fim de aumentar sua motivação e comprometimento na busca por soluções inovadoras.
As ideias apresentadas são premiadas em três categorias, sendo concedido um montante total de R$ 50.000,00 em prêmios em cada edição do programa. Os prêmios de alto impacto são distribuídos da seguinte maneira: R$ 20.000,00 para o 1º, R$ 10.000,00 para o 2º e R$ 8.000,00 para o 3º lugar. Na categoria de moderado impacto, os prêmios são de R$ 6.000,00 para o 1º e R$ 4.000,00 para o 2º lugar. Por fim, na categoria de leve impacto, o prêmio para o 1º lugar é de R$ 2.000,00.
A celebração trouxe uma alegria em dobro para Bruno de Souza Herdina e seus colegas, que conquistaram o primeiro lugar com o desenvolvimento de um fornecedor de reparo em placa sanduíche, e na segunda posição com a ideia da adaptação de PT100 na CP023. “A concepção inicial envolveu a adaptação de um sensor de temperatura e a criação de um fornecedor de serviços de reparo para impressoras PT100. A ideia surgiu com a necessidade de restaurar o funcionamento desses equipamentos em caso de falhas, resultando em economia de custos. Contar com o apoio da Prati é um diferencial significativo, pois nos estimula a participar ativamente do processo. Sabemos que muitas empresas não proporcionam essa abertura ao colaborador, e isso nos motiva e eleva a nossa autoestima”, enfatizou Bruno.
As concepções das ideias podem englobar uma variedade de fatores, abrangendo desde a criação de novos produtos, serviços e processos até melhorias em projetos já existentes. Para ingressar no programa, as equipes podem ser compostas por 1 a 8 colaboradores e devem contar com um patrocinador, que pode ser um gerente, diretor ou presidente. Após a implantação da ideia, é avaliada por uma auditoria, considerando fatores como custo, prazo, recursos necessários e o potencial de retorno financeiro para a empresa.
Conforme a sócia-fundadora da indústria farmacêutica, Carmen Donaduzzi, a empresa tem se empenhado cada vez mais em encontrar formas de reduzir despesas e elevar a qualidade dos produtos e serviços. “Desde sempre, tenho sido uma grande apoiadora deste programa, pois são nossos colaboradores que fazem parte do nosso dia a dia na indústria, atuando em suas diversas áreas. Eles possuem a habilidade de identificar aprimoramentos nos processos, contribuindo, assim, para a melhoria das condições de trabalho. Essa iniciativa é de valor inestimável e nos enche de satisfação ver cada colaborador comprometido em crescer lado a lado com a empresa.”
Luís Enrique Pitarello, responsável pelo departamento de Recursos Humanos da Prati-Donaduzzi, ressalta que o Prati Ideias vai além de simplesmente aprimorar os processos industriais. “É neste momento que esses profissionais têm a oportunidade de identificar formas para melhorar suas atividades. Além de receberem reconhecimento por meio de prêmios, o objetivo é reforçar de maneira contínua junto a esses colaboradores quão valorosas são suas contribuições”, concluiu.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.