Carta pela Liberdade

Em sete de setembro de 1822, após o glorioso brado “Independência ou Morte” dom Pedro acrescentou: “pelo meu sangue, pela minha honra e pelo meu Deus, juro promover a Liberdade do Brasil”. Ao analisar a importância das palavras de Dom Pedro, descobrimos que a liberdade e a independência tem preços elevados.

Não alcança liberdade e independência uma nação que menospreza a vida, discute o aborto e debate a destruição da família, da religião, do patriotismo e dos costumes cívicos, morais e éticos de seu povo e sua história. Os mandamentos do decálogo comunista de 1913, na sua origem e seus seguidores, nos lembra a corrupção, o suborno, a propina e a perseguição aos adversários, pois em seus espaços reina a violência e a insegurança que defendem regimes totalitários e o esbanjamento do dinheiro público.

Liberdade só existe em nação que defende a família, a vida e o patriotismo, cujos dirigentes e legisladores são exemplo de justiça, honestidade, idoneidade moral e respeito aos semelhantes. Liberdade só se mantém onde Deus é o Senhor e a Pátria é a mão dos cidadãos, pois suas leis são aplicadas com igualdade e justiça e o hino pátrio é cantado com orgulho por todos.

O Grupo de Patriotas de Toledo, Paraná reunido em defesa da pátria livre e independente, manifesta sua preocupação com a Liberdade do povo Brasileiro. Da mesma forma, manifesta sua Solidariedade ao ex-Presidente Jair Bolsonaro e repudia todos os ataques e atentado contra sua história, sua família, sua honra e sua vida. A perseguição implacável que sofreu durante e após seu mandato presidencial, inclusive sem o direito de julgamento popular através de eleições limpas e transparentes.

Queremos a liberdade, elegibilidade e garantia de direitos fundamentais do ex-presidente Bolsonaro, como de todos os demais cidadãos que honram seu nome, para que se continue promovendo o desenvolvimento do País e alimentando a esperança da população, no desafio da construção de um Brasil melhor, mais livre e mais feliz.

Luís Fritzen, idealizador. Com assinatura de centenas de Patriotas.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.