Cachorro sai pra passear em Curitiba e volta pra casa com uma cabeça humana
O bairro Campo de Santana, em Curitiba, registrou neste sábado (10 de fevereiro) um macabro e inusitado caso policial. É que um cachorro saiu para passear na tarde de hoje e, ao voltar para casa, apareceu com uma cabeça humana, que teria encontrado no meio de um matagal.
Segundo informações apuradas pelo jornalista João Frigério, vizinhos flagraram o cão no quintal de casa com a cabeça e acionaram a polícia, que foi até o local verificar a ocorrência.
Após confirmaram a situação, os policiais iniciaram buscas pela região e conseguiram encontrar, a uns 150 metros de distância de onde estava a cabeça, o restante do corpo, que estava num córrego. Novamente, o auxílio canino foi fundamental para a descoberta: uma outra cadela que vive na região e se chama Meg foi quem levou os policias até o local onde estava no corpo (imagens abaixo).
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica estão no local atendendo a ocorrência. Ainda não foi identificado de quem seria o corpo e a cabeça, mas o IML acredita que a vítima estaria ali há até 15 dias.