Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo inicia hoje
O Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo foi um sucesso. O evento ocorreu entre os dias 22 a 25 de novembro no salão social da entidade. A iniciativa trouxe um pouco do espírito de natal.
O Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo foi um sucesso. O evento ocorreu entre os dias 22 a 25 de novembro no salão social da entidade. A iniciativa trouxe um pouco do espírito de natal.
A organização do evento, geralmente, começa com meses de antecedência, pois envolve todo o processo de confecção das peças. Quem visitou o espaço teve a oportunidade de conferir diversos artesanatos confeccionados pela equipe da Ação, além de bolachas decoradas, doces caseiros e roupas novas são comercializados.
A organizadora do Bazar Natalino da Ação Social São Vicente de Paulo, irmã Vilma Geopato, agradece o empenho e dedicação de todos os envolvidos e do público que prestigiou o Bazar Natalino. “O evento foi um sucesso. Fica nosso agradecimento e gratidão”, destacou ao pontuar que esse foi o último bazar deste ano promovido pela entidade.
Irmã Vilma pontou que em cada bazar, o grupo envolvido busca trazer novidades. Ela citou que neste ano, tinham diversos modelos de trilho dupla face, artesanato dentro dos pontes, além de outros itens de decoração. As peças buscavam evidenciar o verdadeiro espírito natalino. Ela salientou que é o ‘dono da festa’ quem mais recebe destaque, por isso, a prioridade é o aspecto cristão, para que seja enfatizado o sentido do natal, a essência que o natal tem e o que ele deve representar para as famílias cristãos.
NATAL EM FOCO – O público pode conferir as novidades em presépios, luminárias, panos de prato, toalhas, jogos de mesa, guirlandas, almofadas e objetos decorativos foram produzidos pela equipe da entidade. Em cada objeto foi usada a criatividade para que o objeto pudesse prezar parte da essência do natal. Além disso, também foi possível adquirir bolachas decoradas, doces caseiros e roupas novas – as peças estavam com etiqueta e foram frutos de doações de empresários locais.
CONTRIBUIÇÃO COM OS TRABALHOS – Os valores arrecadados serão destinados aos compromissos financeiros de fim da entidade, como a folha de pagamento, bem como o pagamento do 13º salário dos colaboradores.
Da Redação
TOLEDO