Assaltantes aterrorizam família e ameaçam cortar orelha de vítima
De acordo com informações da Polícia Militar, moradores de um sítio na zona rural de Água Verde, interior de Guaíra, viveram momentos de terror nesta segunda-feira (9), quando dois homens armados invadiram a propriedade e agrediram o casal que mora no local com socos, chutes e coronhadas, provocando ferimentos na cabeça das vítimas.
Ainda segundo a PM, os assaltantes permaneceram por cerca de duas horas no interior da residência e a todo momento pediam dinheiro. Em determinado momento, um dos assaltantes pegou uma faca de cozinha e ameaçou cortar a orelha de uma das vítimas, caso o dinheiro não fosse entregue. A família entregou R$ 1,7 mil em dinheiro aos assaltantes.
Antes de sair, os bandidos algemaram as vítimas no berço do filho, examinaram a residência mais uma vez à procura de mais dinheiro e, como não encontraram pegaram a chave do veículo, um Crossfox, e fugiram em direção a Oliveira Castro, também interior de Guaíra. Os bandidos avisaram que usariam o veículo apenas para a fuga e depois o abandonariam, como de fato aconteceu.
Enquanto prestavam as informações para confecção do Boletim de Ocorrência, o casal recebeu uma ligação alertando que o carro havia sido localizado.
FONTE: PM/O Presente