AME reúne líderes políticos em momento de bênçãos
No fim do ano passado, em comemoração aos 70 anos de Toledo, foi realizado um culto de Ações de Graças sob a direção da Associação de Ministros Evangélicos de Toledo (AME). A cerimônia foi realizada no templo sede a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, tendo como anfitrião o pastor Vicente de Paulo Mariano, que ressaltou a importância de eventos cristãos fazerem parte no calendário oficial de aniversário do município. “São eventos que reforçam o comprometimento da igreja com o desenvolvimento do município”, disse.
O vice-presidente da AME, pastor Juliano Varanis, afirmou que o compromisso que a igreja evangélica em Toledo tem é estar na retaguarda de oração e, “sempre que possível, auxiliando em ações assistenciais colaborando assim com a administração pública em promover um ambiente mais humano aos munícipes”.
LIDERANÇAS – Do culto participaram algumas das principais lideranças políticas de Toledo na atualidade, como o prefeito Beto Lunitti, o presidente da Câmara de Vereadores Dudu Barbosa, os vereadores Professor Oséias Soares, Gabriel Baierle, Damião Santos, e Cumbinho Silva. Ainda estiveram presente o deputado federal eleito Dilceu Sperafico, o deputado estadual Natan Sperafico e o 2° suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Toledo, Lucio Demarchi.
O prefeito Beto Lunitti enfatizou a importância de se reconhecer a religiosidade dos pioneiros e pioneiras de nosso município. Lunitti ainda disse que as celebrações religiosas inseridas no calendário das comemorações dos 70 anos de Toledo, são momentos para agradecer por todas as bênçãos recebidas nas mais de sete décadas de desenvolvimento. “As pessoas, desde que chegaram aqui, se preocuparam em constituir um local que oferecesse todas as condições para uma nova vida. Isso incluía comércios e serviços, escolas e também os templos religiosos”, afirmou.
A preleção da noite ficou sob a responsabilidade do residente da AME Toledo, pastor Júlio Cesar Vieira, que destacou a necessidade que “surjam homens em mulheres que tenham a consciência de que o reino de Deus deve e pode ser inserido na administração pública um governo por princípios e valores”.
Ao final da cerimônia os pastores da AME Toledo oraram pelas autoridades pedindo a Deus que lhes deem sabedoria, saúde e capacidade para exercerem seus respectivos mandatos para promoverem o melhor para nossa cidade.
Da Redação
TOLEDO