Acit lança a 2ª fase da campanha “Meu Cupom Premiado”

A aguardada 2ª fase da campanha “Meu Cupom Premiado” foi, oficialmente, lançada durante evento realizado na Zacarias Veículos. Com a participação de parceiros, lojistas, colaboradores e membros da imprensa local, a cerimônia foi um sucesso e apresentou detalhes da campanha promocional que abrange datas especiais como o Dia dos Pais, Dia do Cliente e Dia das Crianças. Com uma premiação total de R$ 127 mil, a campanha promete surpreender e encantar seus participantes.

O evento foi conduzido pela vice-presidente de Comércio e Serviços da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, ao lado da consultora de vendas da Zacarias Veículos – Rede Chevrolet, Ironice Terezinha Conti, da diretora de Lojistas do Shopping Panambi, Juliana Lopes e do vice-presidente do Sicoob Meridional, representando também os cartões Coopcerto, Sonir Dalla Barba.

PREMIAÇÃO – O auge do evento foi a apresentação dos principais prêmios, entre eles uma Chevrolet Montana Turbo 1.2 e dois carros elétricos infantis. Além disso, os clientes concorrem a vales-compras de R$ 2 mil e R$ 1 mil.

O primeiro sorteio ocorrerá no dia 15 de setembro, às 12h30, na Acit. A premiação será um momento de alegria tanto para os clientes quanto para os vendedores que terão a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Premiação para clientes no 1º sorteio:

5 vales-compras no valor de R$ 1 mil cada;

1 Chevrolet Montana Turbo 1.2 LT R8C 23/23.

Premiação para vendedores no 1º Sorteio:

5 vales-compras no valor de R$ 200,00 cada;

1 vale-compras no valor de R$ 1.500,00.

Já o segundo sorteio será realizado no dia 26 de outubro, às 13h, no Shopping Panambi.

Premiação para clientes no 2º Sorteio:

2 carros elétricos infantis;

5 vales-compras no valor de R$ 2 mil cada.

Premiação para vendedores no 2º Sorteio:

7 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada.

Para participar da campanha, é muito simples: basta realizar compras nas lojas identificadas, solicitar o cupom de participação e preenchê-lo corretamente. Vale ressaltar que os cupons da primeira fase da campanha não são válidos para a segunda fase, então certifique-se de estar utilizando os cupons atualizados.

A realização da campanha é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que busca incentivar o comércio local e proporcionar aos clientes experiências únicas e a chance de ganhar prêmios excepcionais.

A campanha conta com o patrocínio do Coopcerto Cartões, Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Zacarias Veículos.

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.