1º de julho: Projeto Pequeno Amor recebe apoio do Daycare Pequeno Príncipe

O próximo dia 1º de julho será um sábado de diversão doação voltado ao Projeto Pequeno Amor. O espaço Daycare Pequeno Príncipe abrirá suas portas para receber as crianças, no período das 8h às 17h e toda a renda será revertida ao projeto.

“Sempre tive muito apreço pelo projeto Pequeno Amor e desde que iniciei as atividades no Day Care pensava em elaborar um dia de solidariedade para o Projeto”, destaca a proprietária do Day Care, Bruna Manfroi Kreuz. “Sabendo da necessidade desses pequeninos e da forma linda que a equipe se dedica pela sobrevivência deles, pensei em fazer a nossa parte aqui do lado de fora, ajudando da forma que podemos”.

Bruna explica que o evento consiste na reversão dos valores arrecadados no dia em prol das atividades do Projeto. “Mamães e papais podem deixar seus filhos lá em qualquer horário do sábado (1º) entre 8h e 17h para que a criançada se divirta enquanto seus responsáveis podem ir até o mercado, salão, tomar um café com amigos.Teremos monitores brincando com as crianças e a equipe da Pingo Locações estará lá com algodão doce”.

O valor da hora de diversão é de R$ 25,00 e toda a renda será destinada ao Projeto. O espaço atende crianças de 2 a 7 anos e está localizado na Avenida Maripá, nº 6571, Sala 2, no Jardim La Salle.

“Deixamos o convite para fazer parte desse sábado de diversão e solidariedade levando seus filhos para brincarem e se divertirem e também. Não há necessidade de reservar horário, porém nossa capacidade é de 20 crianças por hora então, caso chegue lá e esteja lotado, pedimos um pouquinho de paciência que logo abre uma vaga. Para aqueles que quiserem apenas fazer a doação por não terem filhos ou mesmo os netos moram em outra cidade, podem fazer a doação do valor. E quem desejar além do calor doar fraldas, lencinhos, pomadas ou shampoo, também teremos uma cesta de coleta”, pontua.

Outra parceria da ação é a Le Brink. “Estamos ajudando na divulgação do evento e no dia estaremos no Day Care com exposição de nossos brinquedos educativos”, explica a empreendedora, Lediana Knak Balabuch, ao citar que parte da renda da venda também será destinada para o projeto.

AJUDAR O PROJETO – A coordenadora do Projeto Pequeno Amor, Franciele Felin, reforça a importância das parcerias e explica a destinação dos valores arrecadados. “Estamos focados nas melhorias dos equipamentos da UTI Neonatal. Já foi feita a manutenção de uma incubadora, fizemos orçamento das demais e estamos em busca de mais recursos para a execução dos demais serviços”, conclui.

Da Redação

TOLEDO

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.